Wikimedia Foundation Feedback Privacy Statement

From Wikimedia Foundation Governance Wiki
This page is a translated version of the page Legal:Feedback privacy statement and the translation is 77% complete.
Outdated translations are marked like this.

Seus comentários

Agradecemos o seu feedback! Comentários de usuários como você é uma das melhores maneiras, para nossos usuários e para nós descobrirmos o que funciona, o que não funciona, e como todos poderemos melhorar os nossos serviços.

Quando você contribui com feedback, tratamo-lo de forma transparente. Vamos explicar especificamente aqui o que tratamos como informação pública, e que licenças se aplicam. Em suma, você concorda em fazer sua contribuição pública e licenciar sob qualquer CC0 ou CC BY SA 3.0. A menos que indicado o contrário, sua informação pessoal identificável será tratada como outras informações de identificação pessoal sob nossa política de privacidade, que podem permitir, por exemplo, a divulgação pública de seu ID de usuário.

Se você enviar um endereço de e-mail, nós podemos usá-lo para se comunicar com você e enviar-lhe atualizações no seu feedback.

A Fundação Wikimedia pode vêr o feedback e outras informações coletadas, incluindo o seu ID de usuário (se você forneceu um), seu endereço IP e outros dados fornecidos ou transmitidos para nós.

Como parte dos nossos esforços para apoiar ou ajudar a melhorar as atividades e operações da Wikimedia, nós pode procurar pública revisão e discussão dos nossos problemas. Por esse motivo, nós pode publicar alguns ou todos os seus comentários e outras informações públicas nos meios de comunicação públicos, incluindo sites e blogs.

Seus comentários de feedback e informação pública podem constar em dados disponíveis publicamente em um esforço para analisar, compartilhar ou discutir nossas atividades na Wikimedia Foundation.

Podemos divulgar informações quando exigido por lei, quando necessário para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou os usuários e quando necessário para impor os nossos termos de uso.

Podemos compartilhar seus comentários e outras informações com terceiros prestadores de serviços em um esforço para apoiar ou ajudar a melhorar as atividades e operações da Wikimedia.

Fornecendo feedback, você concorda com a transferência das informações recolhidas para os Estados Unidos e em outros lugares como pode ser necessário efetuar-se o conjunto de finalidades e objetivos acima descritos. Você entende que você não tem expectativa de compensação por todas as idéias que você nos fornece.

Obrigado novamente por ajudar a melhorar os projetos da Fundação Wikimedia!

Wikimedia Foundation


Nota: o texto acima é a explicação sobre como a Wikimedia Foundation trata o feedback do usuário de ferramentas como o "ArticleFeedback, WikiLove, MoodBar," assim como características especiais semelhantes. Esses links da explicação dessas ferramentas são parte do processo de feedback.