Política de Privacidade/Definições

From Wikimedia Foundation Governance Wiki
This page is a translated version of the page Policy:Privacy policy/Definitions and the translation is 95% complete.

Wikimedia Foundation Privacy Policy Definitions

Quando dizemos... ...queremos dizer:
"a Wikimedia Foundation" / "a Foundation" / "nós" / "nosso" / "a nós" A Wikimedia Foundation, Inc., é a organização sem fins econômicos que opera os Sites Wikimedia.
"Sites Wikimedia" / "nossos serviços" Sites e serviços da Wikimedia (independentemente do idioma), incluindo nossos principais projetos, como Wikipedia e Wikimedia Commons, bem como aplicativos móveis, interfaces de programação de aplicativos (APIs), e-mails e notificações; com exceção, no entanto, dos sites e serviços listados abaixo, na seção "O que esta Política de Privacidade não abrange".
"você" / "seu" / "eu" / "mim" Você, independentemente de ser um indivíduo, grupo ou organização, e independentemente de estar usando os Sites Wikimedia ou nossos serviços em seu nome ou de outra pessoa.
"esta Política" / "esta Política de Privacidade" Este documento, intitulado "Política de Privacidade da Wikimedia Foundation".
"contribuições" Conteúdo que você adiciona aos ou altera nos Sites Wikimedia.
"Informações pessoais" Informações que você nos fornece ou que coletamos que podem ser usadas para identificá-lo pessoalmente. Para ser claro, embora não coletemos necessariamente todos os tipos de informações a seguir, consideramos pelo menos o seguinte como "informações pessoais", caso não sejam públicas e possam ser usadas para identificá-lo:
(a) seu nome verdadeiro, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, senha, número de identificação em documento de identidade emitido pelo governo, endereço IP, informações do agente do usuário, número da conta de pagamento;
(b) quando associados a um dos itens na subseção (a), quaisquer dados confidenciais, como data de nascimento, gênero, orientação sexual, origem racial ou étnica, estado civil ou familiar, condições médicas ou deficiências, afiliação política e religião.
"terceiro" / "terceiros" Indivíduos, entidades, sites, serviços, produtos e aplicativos que não são controlados, gerenciados ou operados pela Wikimedia Foundation. Isso inclui outros usuários da Wikimedia e organizações ou grupos independentes que ajudam a promover o movimento da Wikimedia, como capítulos da Wikimedia, organizações temáticas e grupos de usuários bem como voluntários, funcionários, diretores, executivo, destinatários de concessões e contratados dessas organizações ou grupos.
Páginas relacionadas à privacidade