Resumo da política de privacidade

From Wikimedia Foundation Governance Wiki
This page is a translated version of the page Policy:Privacy policy/Summary and the translation is 96% complete.
Política de Privacidade
This is a summary of the Privacy Policy. To read the full terms, click here.
Isenção de responsabilidade: Este resumo não é parte da Política de Privacidade e não é um documento legal. É simplesmente uma referência útil para a compreensão de toda a Política de Privacidade. Considere como uma interface amigável para nossa Política de Privacidade.

Como acreditamos que você não deve fornecer informações pessoais para participar do movimento do conhecimento livre, você pode:

Porque queremos que você entenda como os Sites Wikimedia são usados para que possamos torná-los melhores para você, coletamos algumas informações quando você:

Estamos comprometidos em:

Tenha ciência que:

  • Qualquer conteúdo que você adicionar ou qualquer alteração que você fizer a um Site da Wikimedia Site será considerado disponível de forma pública e permanente.
  • Se você adicionar conteúdo ou fizer uma alteração a um Site da Wikimedia sem se identificar (fazer login), tal conteúdo ou alteração será atribuído, de forma pública e permanente, ao endereço IP usado no momento, em lugar de um nome de usuário.
  • Nossa comunidade de editores e colaboradores voluntários é uma instância de autopoliciamento. Certos administradores dos Sites Wikimedia, que são escolhidos pela comunidade, usam ferramentas que lhes concedem acesso limitado a informações não públicas sobre contribuições recentes, para que possam proteger os Sites Wikimedia e aplicar as políticas.
  • Essa Política de Privacidade não se aplica a todos os sites e serviços administrados pela Wikimedia Foundation, como sites ou serviços que têm sua própria política de privacidade (como a Wikimedia Shop) ou sites ou serviços executados por terceiros (como projetos de desenvolvedores de terceiros no Wikimedia Cloud Services).
  • Como parte de nosso compromisso com a educação e pesquisa em todo o mundo, divulgamos, de forma esporádica, informações públicas e agregadas ou não pessoais ao público em geral por meio de descarga e conjuntos de dados.
  • Para proteção da Wikimedia Foundation e outros usuários, se não concordar com esta Política de Privacidade, você não poderá usar os Sites Wikimedia.
Páginas relacionadas à privacidade